Gospel, pagode, sertanejo e atrações para toda a família: o Poá Fest promete movimentar a cidade e toda a região do Alto Tietê entre quinta-feira (26) e domingo (29), na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, em comemoração aos 77 anos do município.
Por isso, a repórter do portal Hoje Diário, Ludimila Valadares, foi até o local para acompanhar de perto como estão os preparativos para receber os shows e o público, por meio do quadro “Bora ali?” (assista ao vídeo abaixo).
Nesta terça-feira (24), a equipe de reportagem foi ao local conferir a estrutura, que já começou a ganhar forma para a realização do evento, com montagem de palco e telões, organização das áreas da pista e dos camarotes, além dos principais acessos e da praça de alimentação. Segundo a administração municipal, esses espaços garantirão conforto, segurança e acessibilidade aos visitantes.
A programação foi planejada para reunir diferentes públicos ao longo de quatro dias. A abertura acontece na quinta-feira (26), com apresentação do Ministério Gospel Morada. Na sexta-feira (27), o grupo de pagode Menos é Mais sobe ao palco como uma das principais atrações.
No sábado (28), é a vez da cantora Ana Castela, conhecida como Boiadeira, que promete animar o público com seus sucessos.
Por fim, o domingo (29) será totalmente dedicado às crianças, com destaque para o espetáculo da Patrulha Canina, além de brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.
Os ingressos para os shows são solidários e devem ser emitidos previamente pelo site https://www.poafest.com.br/. Para entrar, é necessário apresentar o ingresso digital e doar o alimento solicitado em cada dia: um pacote de macarrão, um quilo de arroz e um pacote de feijão.
A expectativa é de grande público, reunindo entretenimento e solidariedade durante a comemoração dos 77 anos da cidade. A organização das apresentações musicais é de responsabilidade da MP Promoções.
A Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe está localizada na avenida Antônio Massa, número 150, na região central.




