O vereador de Poá Dr. Saulo Dentista, pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, oficializou recentemente uma parceria política com Aline Teixeira, pré-candidata a deputada federal. A composição reúne os dois nomes para a disputa eleitoral deste ano.
Dr. Saulo está no terceiro mandato consecutivo como vereador de Poá e construiu sua atuação na área da saúde pública, com trabalho ligado à odontologia e à defesa de iniciativas voltadas à prevenção e à qualidade de vida de jovens e idosos. Aline Teixeira é médica veterinária, bióloga, terapeuta integrativa e estudante de Psicologia. Em 2022, disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo e ficou na suplência.
Segundo as informações divulgadas, a parceria reúne lideranças que defendem uma atuação política voltada ao cuidado com as pessoas. O projeto apresentado pelos pré-candidatos tem foco no desenvolvimento do Estado de São Paulo e reúne a experiência de Dr. Saulo na vida pública e sua atuação no Alto Tietê com a trajetória de Aline em temas relacionados à saúde, saúde mental, proteção animal e qualidade de vida.
Filha de Ricardo Teixeira, presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Aline também desenvolve trabalho político voltado à saúde mental, aos direitos das mulheres, à proteção e ao bem-estar animal, além de políticas públicas direcionadas às populações mais vulneráveis.







