PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereadores de Suzano aprovam Projeto de Lei que cria multa de até 10 mil reais para organizadores de festas clandestinas

Nas últimas horas, vereadores de Suzano aprovaram um Projeto de Lei que proíbe festas clandestinas em Suzano com pena de multa. A medida visa combater as aglomerações e diminuir a disseminação do coronavírus (Covid-19).
Aqueles que forem flagrados realizando festas clandestinas receberão uma multa de R$ 5 mil, que dobrará em caso de reincidência. O evento será cancelado e todos os equipamentos e produtos serão apreendidos.

Vale lembrar que uma festa clandestina pode ser qualquer evento com aglomeração de pessoas sem a devida obediência às medidas sanitária e de proteção contra o coronavírus, sendo em ambiente urbano ou rural, com ou sem a cobrança de ingresso, em imóveis em áreas residenciais ou não.
O prefeito Rodrigo Ashiuchi destacou que a aprovação tem como objetivo a “proteção da coletividade no período de situação de emergência de saúde pública declarado pela Organização Mundial de Saúde”.