Ilustre morador do condomínio Aruã, em Mogi das Cruzes, o cantor Kevin Nascimento, o MC Kevin, caiu do quinto andar de um prédio na cidade do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16).
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o acidente envolvendo o cantor chocou quem passava pela orla da praia da Barra da Tijuca.
MC Kevin foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Miguel Couto, próximo do local.
Um dos fenômenos do funk nacional atual, MC Kevin conta com centenas de milhões de visualizações em seus videoclipes na internet.
A assessoria do cantor não havia se manifestado sobre o assunto até o encerramento desta matéria.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario
Últimas Notícias
- Espaço Terra de Almofadas tem oficina “Bola e Boneca” que resgata a essência da infância por meio do artesanato em Mogi das Cruzes
- SESI de Mogi das Cruzes promove exposição “Ocupa Cidade” gratuita nesta quinta-feira (15)
- Primeiro bebê nascido na Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes durante o Dia das Mães de 2025 ganha enxoval