Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (26), o governador de São Paulo, João Doria, anunciou que não haverá mais o aumento da flexibilização, a partir de 1º de junho, como era previsto até então.
Diante do aumento de infecções por coronavírus (Covid-19) nas últimas duas semanas, o Governo do Estado de São Paulo decidiu prorrogar a fase de transição do Plano São Paulo até 14 de junho em todos os municípios paulistas.
As regras seguem iguais, com permissão de funcionamento dos estabelecimentos até 21 horas, com até 40% de ocupação. O toque de recolher está mantido das 21 horas às 5 horas.
A expectativa era permitir ocupação de 60% dos espaços, com horário até 22 horas.
O risco de uma terceira onda de infecções pela Covid-19 fez com que os especialistas do Centro de Contingência do Coronavírus orientassem que não houvesse flexibilização.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario
Últimas Notícias
- Tentativa de estelionato: homem é detido ao tentar comprar mais de R$ 8 mil em cigarros com cartões de outras pessoas em atacadista de Suzano
- Caminhão avaliado em R$ 300 mil é localizado pela Polícia em Guararema
- Espaço Terra de Almofadas tem oficina “Bola e Boneca” que resgata a essência da infância por meio do artesanato em Mogi das Cruzes