O Ministério Público de São Paulo investiga denúncias por possíveis “fura-filas” na vacinação contra o coronavírus (Covid-19) em Poá.
Segundo o MP, pessoas teriam sido vacinados irregularmente, ou seja, quando não ainda não possuíam direito à imunização. O órgão público não especificou quando essas irregularidades teriam ocorrido.
Últimas Notícias
- Frente fria: Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Poá e outras cidades do Alto Tietê promovem acolhimento para pessoas em situação de rua; veja detalhes
- Prefeito Saulo Souza tem aprovação de 81,7% em Poá após os primeiros cem dias de governo, mostra pesquisa
- Prefeito de Poá, Saulo Souza, lança projeto “Cabelos do Amor” em parceria com a ONG Cabelegria
Poá já conta com 307 óbitos pela Covid-19 e até agora já aplicou 35.426 doses do imunizante contra a doença, sendo 23.788 em 1ª dose e 11.638 na 2ª dose.
Nesta quarta-feira (26), o município registrou que não tem pacientes internados com Covid-19 em seus hospitais e teve dois óbitos de terça-feira (25) para quarta.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario