As crianças de Ribeirão Pires podem participar da programação de recreação neste sábado (18), na Vila do Doce.
A ação acontecerá das 12 às 18 horas. A participação é gratuita e não é necessário se inscrever, basta comparecer no local no dia e horário do evento.
A Vila do Doce contará com vários brinquedos infláveis para a diversão das crianças. A Vila fica na rua Boa Vista, número 10, no Centro.
Últimas Notícias
- Espaço Terra de Almofadas tem oficina “Bola e Boneca” que resgata a essência da infância por meio do artesanato em Mogi das Cruzes
- SESI de Mogi das Cruzes promove exposição “Ocupa Cidade” gratuita nesta quinta-feira (15)
- Primeiro bebê nascido na Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes durante o Dia das Mães de 2025 ganha enxoval
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario