A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano retirou duas motocicletas das ruas devido a irregularidades.
Em ambos os casos, os veículos foram levados à Delegacia Central de Polícia para serem investigados.
No primeiro caso, ocorrido no sábado (06), pouco depois da meia-noite, a ROMU flagrou um motociclista no bairro Jardim São José trafegando sem capacete. O condutor não obedeceu à ordem de parada, resultando em um acompanhamento por parte dos GCMs.
O suspeito abandonou a moto na rua Turquia e fugiu para uma área de mata. A motocicleta não tinha identificação, e o miolo da ignição estava danificado, o que levantou suspeitas de furto.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano captura motorista de aplicativo foragido por estupro de vulnerável contra um menor de idade
- Vereador de Suzano denuncia agressão a aluno autista por professora de escola estadual; André Dourado critica atuação da Diretoria de Ensino
- Tentativa de assalto a carro de aplicativo termina com criminoso morto com “mata-leão” e outro preso em Suzano após vítimas perceberem arma falsa
Na noite de domingo (07), outro motociclista foi avistado no bairro Jardim Cacique pela ROMU, dirigindo de maneira perigosa e aparentemente embriagado na rua José Cardoso Xavier.
Após a abordagem, o homem foi levado à Delegacia Central, onde um exame constatou 0,93 miligramas de álcool por litro, configurando crime de trânsito. O condutor permaneceu à disposição das autoridades.