Os proprietários do Buxixo decidiram passar o ponto do famoso endereço da Avenida Capitão Manoel Rudge, 1708, em Mogi das Cruzes. A casa noturna não sobreviveu ao cenário de crise e acabou fechando as portas nesta segunda-feira (30).
O estabelecimento voltou a abrir durante uma semana, porém com a volta dos municípios paulistas para a fase amarela do plano de retomada econômica, os proprietários optaram por desativar o local conhecido por muitos shows e festivais regionais.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza 23ª edição da Semana Nacional de Museus com ações gratuitas; confira a programação
- Jaqueline Almeida, multimedalhista de Suzano, que ensina defesa pessoal na Irlanda, está no Brasil para divulgar livro e ministrar workshop de autodefesa
- Universidade realiza atendimentos cardiológicos totalmente gratuitos neste mês em Mogi das Cruzes; veja como participar
Em comunicado aos clientes, os representantes da casa lamentaram o fechamento e esclareceram o motivo. “Fizemos o possível para sobreviver no período de isolamento e ainda mais na reabertura das atividades com o propósito de continuar sendo referência em entretenimento em Mogi das Cruzes, mas infelizmente as restrições da fase amarela fizeram com que tivéssemos que fechar novamente.”
“Como já estávamos fechados desde março e fizemos apenas 5 shows desde o retorno, isso afetou muito nossas contas e hoje não conseguimos enxergar uma forma de sobreviver com o modelo de negócio que temos. Por isso, estamos oficialmente passando o ponto”, explicou a equipe do Bxx.
Ainda no comunicado, os donos do local destacaram que o espaço está à venda e agradeceram a clientela que acompanhou o Buxixo por quase 20 anos. “Nosso mais profundo agradecimento a todos os clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e amigos que fizeram parte da nossa história nesses 19 anos. Vocês estão em nosso coração e viverão para sempre em nossa memória.”