No início da tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes, deteve um homem acusado de causar dois acidentes e bloquear uma faixa na Rodovia Mogi-Dutra. Duas pessoas foram feridas na ocorrência.
Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por volta das 12:06, o indivíduo provocou um acidente na via na altura do quilômetro 41, sentido Mogi das Cruzes, local na qual duas pessoas ficaram feridas.
O outro acidente aconteceu no quilômetro 47 mais 500 metros, no trecho de serra em que teria ocorrido um choque seguido de colisão.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza 23ª edição da Semana Nacional de Museus com ações gratuitas; confira a programação
- Jaqueline Almeida, multimedalhista de Suzano, que ensina defesa pessoal na Irlanda, está no Brasil para divulgar livro e ministrar workshop de autodefesa
- Universidade realiza atendimentos cardiológicos totalmente gratuitos neste mês em Mogi das Cruzes; veja como participar
Após os acidentes, o homem abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata. No local, a GCM conseguiu deter o indivíduo que parecia estar sob o efeito de drogas.
As vítimas do primeiro acidente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas ao Hospital Luzia de Pinho Franco em Mogi das Cruzes. No segundo acidente não houve vítimas.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.