A Pinacoteca de Mogi das Cruzes apresenta a exposição “Abstração e Depressão”, criada pelo jovem artista plástico mogiano, João Vitor Cordeiro. As obras em exibição exploram diferentes técnicas de pintura e transmitem uma variedade de emoções aos visitantes.
João Vitor Cordeiro, também estudante de design gráfico, tem uma trajetória nas artes desde a infância, marcada principalmente por seus desenhos. Nos últimos anos, o artista dedicou-se ao abstracionismo, afirmando ter encontrado sua verdadeira expressão nessa linguagem.
Últimas Notícias
- Prefeito de Poá, Saulo Souza, lança projeto “Cabelos do Amor” em parceria com a ONG Cabelegria
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza 23ª edição da Semana Nacional de Museus com ações gratuitas; confira a programação
- Jaqueline Almeida, multimedalhista de Suzano, que ensina defesa pessoal na Irlanda, está no Brasil para divulgar livro e ministrar workshop de autodefesa
A mostra, uma iniciativa da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, estará aberta ao público até 28 de agosto.
A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na Pinacoteca, situada na rua Coronel Souza Franco, 993, no centro de Mogi das Cruzes.
Para mais informações, o público pode contatar a Pinacoteca pelo número (11) 4798-6900.