No início da noite de quarta-feira (23), uma gestante de 20 anos de idade atirou contra outra gestante de 22 anos, no bairro Vila Fátima, em Suzano.
Segundo informações, antes da tentativa de homicídio, a acusada e a vítima discutiram através de um aplicativo de mensagens.
Após a discussão pelo celular, a acusada “desafiou” a vítima para resolver as desavenças pessoalmente.
Momentos depois, as duas se encontraram em uma via do bairro Vila Fátima. A acusada sacou um arma de fogo e atirou contra a vítima, que conseguiu desviar do tiro.
Assustada, a vítima reagiu e foi para cima da autora do disparo. As duas entraram em confronto corporal até serem separadas por moradores do bairro.
A Polícia foi acionada e ao atender a ocorrência, se dirigiu a casa da acusada. Ela negou que tenha efetuado o disparo ou que estivesse na posse de arma de fogo. Para corroborar com sua versão, ela autorizou que os policiais realizassem uma busca na sua residência.
No local, nada foi encontrado. Mas em terreno baldio ao lado da casa da acusada foi encontrado um revólver calibre .38, com numeração suprimida e sem munição.
A gestante acusada pela tentativa de homicídio foi levada para a Delegacia Central de Suzano, onde ficou detida e aguardava a audiência de custódia.
Segundo informações, a acusada danificou a cela da delegacia.
A vítima sofreu lesões leves.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano captura motorista de aplicativo foragido por estupro de vulnerável contra um menor de idade
- Vereador de Suzano denuncia agressão a aluno autista por professora de escola estadual; André Dourado critica atuação da Diretoria de Ensino
- Tentativa de assalto a carro de aplicativo termina com criminoso morto com “mata-leão” e outro preso em Suzano após vítimas perceberem arma falsa