Na avenida Francisco Ferreira Lopes, próximo à rua Isidoro Boucault, em Mogi das Cruzes, Arismario Batista, conhecido como Ari Tapeceiro, de 61 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta, na última quarta-feira (04).
No início da madrugada de quinta-feira (05), a história ganhou um novo capítulo. O proprietário da motocicleta foi à delegacia relatar que, após o acidente, a moto foi furtada.
Informações apontam que dois pedestres foram avistados retirando a motocicleta do local.
Toda a situação, desde o trágico acidente até o furto do veículo, foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no momento do acidente, confirmando o falecimento de Ari ainda no local.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza 23ª edição da Semana Nacional de Museus com ações gratuitas; confira a programação
- Jaqueline Almeida, multimedalhista de Suzano, que ensina defesa pessoal na Irlanda, está no Brasil para divulgar livro e ministrar workshop de autodefesa
- Universidade realiza atendimentos cardiológicos totalmente gratuitos neste mês em Mogi das Cruzes; veja como participar