Na próxima quarta-feira (11), às 19 horas, Suzano receberá uma missa especial dedicada a Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo conhecido padre Robson de Oliveira Pereira.
O evento religioso ocorrerá no local onde está sendo construída a futura Igreja do Divino Pai Eterno, na área central da cidade.
O padre Robson, que possui milhares de seguidores nas redes sociais e é reconhecido por sua atuação eclesiástica, já desempenhou suas atividades como reitor da Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás, sendo uma das figuras católicas mais notáveis do país.
Atualmente, ele realiza suas celebrações em Mogi das Cruzes. Suas missas atraem fiéis de diversas localidades do Brasil.
Últimas Notícias
- Começa a valer em Suzano nova lei que garante assistência e amparo à saúde física e mental das mulheres durante o período do climatério e da menopausa
- Poá recebe doações para atender vítimas de enchentes no município
- Pároco da Igreja Matriz de Suzano fala sobre a história do padroeiro do município, São Sebastião, celebrado nesta segunda (20)
Em 2020, o religioso foi alvo de investigações pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) por suspeitas de desvio de fundos, no valor de aproximadamente R$ 120 milhões, doados por fiéis para serem utilizados em obras religiosas. A investigação foi arquivada pela Justiça.
Após ser afastado da reitoria da Basílica do Divino Pai Eterno, foi transferido para a Diocese de Mogi das Cruzes, em agosto deste ano. Durante sua primeira missa na região, padre Robson declarou ter sido alvo de uma “perseguição maldosa”.
Em Suzano, a missa será realizada na rua Cássia Francisco, número 254, no Centro de Suzano, no terreno destinado à construção da futura Igreja do Divino Pai Eterno.