Na noite desta terça-feira (31), um automóvel roubado em um assalto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, foi encontrado posteriormente na avenida José Antônio de Mello.
Dois indivíduos envolvidos na ocorrência foram presos durante uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.
Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, quatro homens invadiram a unidade de Saúde, renderam os funcionários e roubaram um veículo de um dos médicos. Imediatamente os agentes foram acionados para verificar a ocorrência, após apoio da estrutura do Centro de Operações Integradas (COI) e o serviços de verificação da Guarda Civil Municipal (GCM).
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza 23ª edição da Semana Nacional de Museus com ações gratuitas; confira a programação
- Jaqueline Almeida, multimedalhista de Suzano, que ensina defesa pessoal na Irlanda, está no Brasil para divulgar livro e ministrar workshop de autodefesa
- Universidade realiza atendimentos cardiológicos totalmente gratuitos neste mês em Mogi das Cruzes; veja como participar
Policiais militares encontraram o automóvel próximo às torres de alta-tensão, no bairro Vila Nova Jundiapeba. O veículo detinha um equipamento de segurança, que bloqueia o seu funcionamento.
Enquanto as equipes da GCM localizaram e prenderam dois homens que participaram do delito na noite de terça-feira (31).
Durante a abordagem, os criminosos foram reconhecidos como participantes de uma outro delito ocorrido na mesma unidade de saúde, na semana antecedente. Os suspeitos tentavam recuperar uma bicicleta usada durante o incidente.
Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) os dois homens envolvidos na ocorrência foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.