PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Origem de incêndio em almoxarifado da Santa Casa de Suzano é desconhecida e será investigado

A Prefeitura de Suzano divulgou um comunicado oficial sobre o incêndio que atingiu um prédio anexo a Santa Casa de Misericórdia de Suzano, nesta sexta-feira (7).
As chamas atingiram o almoxarifado do local. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e controlou o fogo rapidamente.
Não há feridos e o incêndio não atingiu outras alas do hospital.
Segundo a administração municipal, o incêndio tem origem desconhecida e será investigado com uma perícia no local.

Veja a nota divulgada pela Prefeitura de Suzano às 22:30 sobre o incêndio.

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que, por volta das 21h30 desta sexta-feira (07/08), o almoxarifado da Santa Casa de Misericórdia de Suzano foi atingido por um incêndio.
Ao perceber o ocorrido, as equipes acionaram o Corpo de Bombeiros e as forças policiais. Inclusive, neste momento, os agentes já controlaram o fogo e seguem atuando no local.
A Saúde destaca que NÃO há vítimas e NÃO foi preciso realizar nenhum deslocamento médico. O ocorrido foi em uma ala anexa à Santa Casa (do lado externo do prédio).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o fogo foi de baixa proporção. Contudo, a origem ainda é desconhecida – tão logo haverá perícia para descobrir o que acarretou o incêndio.
O prefeito Rodrigo Ashiuchi, o secretário municipal de Saúde, Luís Cláudio Rocha Guillaumon, e o interventor da Santa Casa, Cid Cury, bem como demais servidores da Saúde e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estão no local acompanhando o caso.”