PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Unilins, instituição de ensino superior, oferece cursos de graduação a partir de apenas R$ 139,90 mensais, na região

O Centro Universitário Unilins está há 20 anos no mercado, tem nota máxima no Ministério da Educação (MEC), e é considerado referência em educação a distância (EAD). Atualmente a instituição conta com mais de 500 polos em todo o país e diversos cursos (veja a lista em imagem no final desta matéria).

Na região, o polo do Centro Universitário Unilins, localizado na cidade de Poá, é exemplo de qualidade e bom atendimento. Atualmente, a instituição oferece uma grande promoção.
Nesta época de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), o mercado digital está se reinventando. Vendo essa transformação, a Unilins resolveu diminuir o valor de todas as mensalidades, além de oferecer o material didático gratuito para todos os alunos até o final da graduação.

O polo da instituição em Poá fica localizado bem próximo a estação da CPTM, e o aluno só precisa ir ao local a cada três meses para realização das provas presenciais.

A matrícula no Centro Universitário Unilins é totalmente realizada via Whatsapp, com pronto atendimento.
Em Poá, a instituição está localizada na Avenida Antônio Massa, número 151, Sala 11 (segundo andar), na região central da cidade.
Para mais informações, envie uma mensagem no Whatsapp (11) 9 3431-8858 ou acesse o site https://www.unilinsead.com.br