Durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), ao menos 94 comércios foram multados pela Prefeitura de Suzano ao descumprirem as normas de funcionamento. Sendo que oito estabelecimentos tiveram que ser interditados, e três foram lacrados.
De acordo com o Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Suzano, em contato com o jornal Diário de Suzano, o recomendado é que as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sejam respeitadas.
“As recomendações para os comerciantes e clientes neste período é que as orientações da OMS e demais autoridades sejam observadas, como a prática de todas as medidas sanitárias (uso de máscara e álcool gel, distanciamento social, entre outros)”, informou.
Últimas Notícias
- 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil: conheça grandes autores infantis de Suzano e Mogi das Cruzes
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Lauana Prado é a primeira atração anunciada do Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba; evento será realizado em setembro
“Contamos com equipes que podem realizar as operações com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). As ações são feitas conforme roteiros planejados e atendimento de denúncias”, afirmou a pasta do órgão de Posturas.
A Prefeitura pede que a população colabore denunciando as irregularidades, através do telefone: (11) 4745-2046. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) também está recebendo denúncias pelos números: 153 ou através do telefone: (11) 4746-3297 (atendimento 24 horas). Ou entre em contato com a Ouvidoria Municipal, pelo número: 0800 774 2007.