PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bosque da Nova Poá passa por revitalização e têm áreas de lazer e esporte recuperadas

O atual prefeito de Poá, Gian Lopes, realiza a revitalização do Bosque da Nova Poá, após pedidos de moradores e lideranças locais. Com as intervenções e melhorias, o local será um completo Centro de Lazer com Academia ao Ar Livre, palco coberto, pista de caminhada, playground, mesas com tabuleiros, iluminação em LED e muito mais.

“Estamos atendendo uma demanda antiga dos moradores do Jardim Nova Poá e dos bairros próximos, que solicitavam a manutenção no Bosque da Nova Poá e vamos trazer uma série de melhorias ao local, deixando o espaço com o mesmo padrão de outras áreas e praças em que já realizamos revitalizações. Ou seja, aqui após a conclusão dos trabalhos será considerado um Centro de Lazer muito bonito, moderno e que certamente vai beneficiar muito a comunidade local”, comentou o prefeito Gian Lopes.

Além do Bosque da Nova Poá, está ficando incrível a recuperação da Praça do Jardim Obelisco. “Mais um projeto visando oferecer espaços públicos com estrutura e qualidade para nossa população. As obras no local só foram possíveis graças ao nosso empenho para conquistar recursos junto ao governo do Estado. É trabalho sério e amor por nossa Poá”, completou o prefeito.

O Bosque da Nova Poá fica localizado na Avenida Adutora, número 10, no bairro Jardim Nova Poá.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Poá)