PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vocalista do grupo Carrapicho, do hit “Tic, Tic, Tac”, é intubado por complicações da Covid-19

Internado na UTI do Hospital Samel, em Manaus, Zezinho Corrêa, vocalista do grupo “Carrapicho” foi intubado após ter complicações do novo coronavírus (Covid-19). Ele foi para o hospital após sentir febre e dores no corpo na última segunda-feira (4). Depois de se submeter ao teste para diagnóstico de Covid-19, o resultado foi positivo.

No Instagram, o perfil oficial do cantor publicou na legenda da foto contendo a nota oficial:
“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”.

2020 foi o ano em que o grupo Carrapicho comemorou 40 anos de carreira, relembrando os sucessos que rodaram o Brasil na década de 1990, como o hit “Tic, Tic, Tac”. Antes de se tornar cantor, Zezinho fez um curso de formação de atores, no Rio de Janeiro. Teve publicada também em 2017 uma biografia intitulada Eu quero tic, tic, tac – a Saga de Zezinho Corrêa