PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em enquete, 83,4% apoiam a decisão de Ashiuchi de impedir aulas presenciais em Suzano enquanto não houver vacinação

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, em enquete realizada em perfil do Instagram pelo Suzano Hoje, do Grupo Hoje de Comunicação, a maioria dos participantes (83,4%) aprovaram a decisão tomada pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, que impede o retorno às aulas presencialmente enquanto não houver vacinação.

1.169 pessoas responderam a enquete, 975 (83,4%) concordaram com a decisão tomada por Ashiuchi. Apenas 194 pessoas (16,5%) disseram que não concordaram com a ação do prefeito.

Em Suzano, aulas presenciais somente com a vacinação

Em entrevista à jornalista Marilei Schiavi na Rádio Metropolitana, Rodrigo Ashiuchi afirmou que em “Suzano as aulas voltam mediante o início da vacinação”.
A decisão é a posição da Prefeitura de Suzano em relação ao assunto. Disse ainda nessa entrevista que os profissionais da educação deveriam ser um dos grupos prioritários para receber a vacina, assim que ela fosse aprovada.

15 comentários em “Em enquete, 83,4% apoiam a decisão de Ashiuchi de impedir aulas presenciais em Suzano enquanto não houver vacinação”

  1. Sensacional a decisão do Prefeito Sr. Rodrigo Ashiuchi, de permitir a volta as aulas presenciais, somente após a vacinação. Sensacional…….Deus abençoe o nosso Prefeito….

  2. Ta doido as crianças estão ficando doentes em casa, depressão e tudo mais de problemas psicológicos , ao país levam as crianças em tudo quanto é lugar, praia, shopping, mercado lojas… Mas na escola não pode…
    Eu digo sim a volta as aulas

  3. Sou a favor do prefeito enquanto não tiver a vacina nada de aulas porque temos que preservar as nossas crianças

  4. Eu sou favor da volta após a vacinação, porque será muito difícil ministrar e conteúdo e ficar toda hora falando para p aluno não abraçar, não abaixar a máscara.Desnecessário,já esperamos um ano, alguns meses não faz diferença.Quabdi voltarem com o tempo será TD resgatado ,pq é mundial isto .

  5. É a decisão mais lógica do nosso prefeito , enquanto não houver imunização as aulas deverão continuar no formato online ,remota nenhuma criança ficou sem aula em 2020 e agora os profissionais e até mesmo os pais estão mais preparados para esses formato !!!

  6. Uma coisa é o pai cuidando da sua criança outra coisa são 40 crianças juntas em u.a sala é na escola temos várias salas…Um professor sozinho não vai dar conta de cuidar do seu filho, pense no coletivo!

  7. Digo não a volta às aulas enquanto não haver vacina aos professores e funcionários. Devemos preservar a saúde dos nossos profs, Dória e seu secretário ñ estão preocupados com isso, parecem que querem exteminar todos.

Deixe um comentário