Nas últimas horas, em enquete realizada em perfil do Instagram pelo Suzano Hoje, do Grupo Hoje de Comunicação, a maioria dos participantes (83,4%) aprovaram a decisão tomada pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, que impede o retorno às aulas presencialmente enquanto não houver vacinação.
1.169 pessoas responderam a enquete, 975 (83,4%) concordaram com a decisão tomada por Ashiuchi. Apenas 194 pessoas (16,5%) disseram que não concordaram com a ação do prefeito.
Em Suzano, aulas presenciais somente com a vacinação
Em entrevista à jornalista Marilei Schiavi na Rádio Metropolitana, Rodrigo Ashiuchi afirmou que em “Suzano as aulas voltam mediante o início da vacinação”.
A decisão é a posição da Prefeitura de Suzano em relação ao assunto. Disse ainda nessa entrevista que os profissionais da educação deveriam ser um dos grupos prioritários para receber a vacina, assim que ela fosse aprovada.
Não queria que voltasse as aulas presencias obrigada
Não quero que volte
Sensacional a decisão do Prefeito Sr. Rodrigo Ashiuchi, de permitir a volta as aulas presenciais, somente após a vacinação. Sensacional…….Deus abençoe o nosso Prefeito….
Ta doido as crianças estão ficando doentes em casa, depressão e tudo mais de problemas psicológicos , ao país levam as crianças em tudo quanto é lugar, praia, shopping, mercado lojas… Mas na escola não pode…
Eu digo sim a volta as aulas
Decisão correta parabéns sr Prefeito pela atitude.
Sou a favor do prefeito enquanto não tiver a vacina nada de aulas porque temos que preservar as nossas crianças
Sabia decisão Senhor Prefeito , concordo que o retorno as aulas após a vacinação.
Eu sou favor da volta após a vacinação, porque será muito difícil ministrar e conteúdo e ficar toda hora falando para p aluno não abraçar, não abaixar a máscara.Desnecessário,já esperamos um ano, alguns meses não faz diferença.Quabdi voltarem com o tempo será TD resgatado ,pq é mundial isto .
É a decisão mais lógica do nosso prefeito , enquanto não houver imunização as aulas deverão continuar no formato online ,remota nenhuma criança ficou sem aula em 2020 e agora os profissionais e até mesmo os pais estão mais preparados para esses formato !!!
Uma coisa é o pai cuidando da sua criança outra coisa são 40 crianças juntas em u.a sala é na escola temos várias salas…Um professor sozinho não vai dar conta de cuidar do seu filho, pense no coletivo!
Apoiado um prefeito q pensa no coletivo
Excelente e sensata decisão do prefeito. Parabéns !
Meu filho não volta as aulas presenciais enquanto não tomar a vacina e todos da escola não forem vacinados.
Digo não a volta às aulas enquanto não haver vacina aos professores e funcionários. Devemos preservar a saúde dos nossos profs, Dória e seu secretário ñ estão preocupados com isso, parecem que querem exteminar todos.
Direito de resposta…
Apoiado.
Obrigado.