Diante da situação na área da saúde no munícipio, o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, anunciou que a cidade seguirá as regras da fase vermelha do Plano São Paulo a partir da meia noite desta quarta-feira (3).
O anuncio de Caio Cunha foi feito durante uma entrevista na TV Diário.
Fase Vermelha
Nos períodos de fase vermelha, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como farmácias, supermercados e padarias, açougues, postos de combustíveis, lavanderias, meios de transportes, oficinas de veículos, atividades religiosas, hoteis, pousadas, bancos, pet shops e serviços de entrega.
Últimas Notícias
- Universidade realiza atendimentos cardiológicos totalmente gratuitos neste mês em Mogi das Cruzes; veja como participar
- Dia das Mães: Associação Comercial de Mogi das Cruzes prevê crescimento de 7% nas vendas para data comemorativa
- Bora ali? Banda Mato Seco em Ferraz de Vasconcelos, Circuito SESC em Poá, Circo Moscou em Suzano, shows em Mogi das Cruzes e muito mais
O atendimento presencial em restaurantes, comércios e lanchonetes fica proibido, mas os serviços de entrega podem funcionar normalmente. Shopping centers, academias, salões de beleza e barbearias também não podem abrir. Eventos, convenções e atividades culturais presenciais estão proibidas.