PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morador de Bertioga se veste de “morte” para receber turistas que tentam entrar na cidade

Um morador da cidade de Bertioga, indignado com a tentativa de turistas em ingressarem na cidade, fez um “criativo” protesto em uma das entradas do munícipio, na última sexta-feira (26).
Vestido de morte e segurando uma cruz, o morador recepcionou veículos que transitavam pela rodovia Rio-Santos em Bertioga.
O protesto do morador assustou muitas pessoas que passavam pelo local. Alguns motoristas chegaram a virar o rosto ao ver o munícipe fantasiado de “morte”.

Em Bertioga, os bloqueios que controlam o acesso à cidade foram instalados em três entradas principais, na avenida Dezenove de Maio, rua Waldemar Costa Filho e avenida da Riviera, com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas restritivas. A ação deve seguir até 4 de abril.