PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com dificuldades diante restrições da pandemia, “Prison Burger” encerra as atividades em Mogi das Cruzes após três anos

A hamburgueria temática “Prison Burger”, que funcionava há mais de três anos no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, anunciou o fim de suas atividades.
A informação foi divulgada na última segunda-feira (12), em suas redes sociais. Segundo a nota do estabelecimento, o encerramento das atividades ocorreu diante das dificuldades gerada pela pandemia do coronavírus (Covid-19) e suas restrições.

“Queridos clientes, informamos que a Prison Burger MOGI está encerrando suas atividades, por conta da pandemia e todas as restrições, infelizmente não conseguimos nos manter em funcionamento, estamos bem abalados, mas agradecemos a todos os clientes e amigos que sempre nos apoiaram, só teremos boas lembranças desses três anos que ficamos abertos. Deus abençoe a todos”, concluiu a nota divulgada nas redes sociais.

A hamburgueria chamava a atenção por ser o único empreendimento do tipo com temática de prisão do Brasil.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias em primeira mão, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario