Nesta segunda-feira (27), uma mulher foi morta com diversos golpes de marreta na cabeça, dentro de um trem da Linha 1-Azul do Metrô, em São Paulo. O agressor tem 55 anos de idade foi agredido por outros passageiros que presenciaram o crime, foi preso e hospitalizado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima do ataque foi socorrida minutos depois do crime, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito aos 46 anos.
A página “SP Sobre Trilhos”, na rede social Twitter, publicou duas imagens fortes que mostram a mulher caída, com a cabeça ensanguentada devido aos golpes.
Últimas Notícias
Ainda segundo a Secretaria, o acusado também portava uma faca.
“A marretada usada e uma faca de cozinha foram apreendidas. O homem disse aos agentes que toma remédio e ouviu vozes”, informa a Secretaria da Segurança em nota sobre o caso.
A vítima e o agressor não se conheciam e, segundo testemunhas, os ataques foram desferidos de repente na mulher que estava sentada.
O crime foi registrado como homicídio na Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo. A Polícia Civil investigará as causas do assassinato e até eventuais responsabilidades pelo mesmo.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario