Foto: Rodrigo Nagafuti/Prefeitura de Poá

Os serviços essenciais permanecerão em funcionamento nesta sexta-feira (09), no município de Poá, dia em que é celebrado o feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932. Na referida data não haverá expediente nas repartições públicas da cidade.

Durante o feriado, na área da Saúde, funcionam os serviços no Pronto Atendimento Infantil 24 horas, localizado na rua Marquesa de Santos, número 186, no Jardim Medina, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Municipal Doutor Guido Guida (rua Barão de Juparaná, número 43, Jardim Medina), também 24 horas.

A Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, coleta de lixo e varrição de rua, além das feiras livres, também seguem normalmente, assim como o velório, das 8 às 16 horas, e o Cemitério da Paz, das 9 às 16 horas, que estão localizados na rua João Pekny, número 430, no Jardim Itamarati.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui