PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano promete arrumar 32 vias de diversos bairros até o dia 4 de agosto

A Prefeitura de Suzano iniciou nesta quinta-feira (15) o novo cronograma de ações da Operação Tapa-Buraco que promete arrumar 32 ruas e avenidas, em diversos bairros a cidade, até o dia 4 de agosto.
As equipes iniciaram a aplicação do asfalto nas ruas João Martins da Silva e Manoel Alabarce Lopes, no Jardim Casa Branca.
Nos próximos dias, as operações se concentrarão no Jardim Caxangá e num trecho da estrada Santa Mônica, próximo à divisa com Poá. Em sequência, serão contempladas as vias do Parque Santa Rosa e a avenida Manoel Casanova. Todo o cronograma é formado com base na necessidade de cada área e nas solicitações dos moradores, feitas por meio da Ouvidoria Geral do Município.

A programação da operação Tapa-Buraco prevê ainda o atendimento de 16 bairros de várias regiões de Suzano, como Jardim do Bosque, Cidade Edson, Jardim Maitê, Jardim Fernandes, Jardim Alterópolis, Jardim Dona Benta e Jardim Belém. Em especial, a Cidade Boa Vista deverá ser contemplada com medidas intensivas, recebendo o reparo de 12 vias de grande circulação de pedestres e veículos, como a rua Thadeu Juliano Kowalski e a avenida Jaguari. Outros bairros como Jardim Europa e diversos trechos da rua Takashi Kobata serão atendidos ao longo das próximas semanas, até o fim do cronograma.

O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Claudinei Galo, destacou que as equipes da Operação Tapa-Buraco estarão presentes por toda a cidade, atuando para levar melhorias à população, principalmente nas áreas que mais necessitam dos reparos.
“Os buracos e irregularidades das vias têm grande impacto no cotidiano das pessoas, interferindo na mobilidade e no trânsito, portanto estes serviços são essenciais para garantir mais qualidade de vida e segurança a todos. Com isso, contribuímos para a fluidez e a tranquilidade no tráfego de veículos e pedestres”, afirmou.

A Operação Tapa-Buraco funciona de forma constante pela cidade, seguindo planejamento da pasta. De acordo com levantamento da pasta, cerca de 1,5 mil metros quadrados de área, em mais de 40 bairros, receberam reparo asfáltico somente neste ano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario