PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Ashiuchi comemora início da troca do telhado do prédio da Santa Casa de Suzano

Nesta segunda-feira (06), o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, comemorou o início das obras que vão trocar o telhado do prédio da Santa Casa de Misericórdia de Suzano.
Segundo Ashiuchi, através das redes sociais, são 900 metros quadrados contemplados, uma obra que será seguida pelos serviços de manutenção, zeladoria e reparos gerais do prédio.

“A Santa Casa está recebendo obras no telhado, buscando modernizar e melhorar o espaço. É uma grande intervenção, em uma área de 900 metros quadrados. O trabalho não interfere no atendimento, que segue à disposição 24 horas por dia, nos 7 dias da semana”, escreveu Ashiuchi.

Ainda nas redes sociais, Ashiuchi comemorou as obras e citou outros avanços na saúde suzanense.
“Sabemos que o setor está longe de ser perfeito, mas esse trabalho somado às UBSs, à Clínica da Família, à abertura do Hospital das Clínicas e à entrega do Hospital Federal, nos oportunizará ofertar uma melhor Saúde a todas as famílias. Tudo isso está sendo possível por meio do trabalho desenvolvido pela equipe da Prefeitura, com apoio dos vereadores de Suzano e dos deputado. Juntos, estamos caminhando e promovendo as melhorias necessárias! Vamos em frente!”, finalizou Rodrigo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario