PUBLICIDADE

Garoto que faleceu na Lagoa Azul, em Suzano, recebe homenagens nas redes sociais

Kauan Calixto, de apenas 17 anos de idade, é o adolescente que faleceu no local conhecido como Lagoa Azul, próximo à região central de Suzano, na tarde da última terça-feira (21).
Nas redes sociais, diversos amigos de Kauan prestaram homenagens ao adolescente. Ele é descrito como uma pessoa divertida, verdadeira e leal.

Você estará em nossos corações, o irmão mais novo que nunca tive”, escreveu um amigo do adolescente, na rede social Facebook.
“Eu vou te levar no peito, sempre vou carregar seu nome comigo e seu legado. Vou falar para todos sobre o irmão que eu tive de outra mãe, aquele que sempre esteve comigo em todos os momentos”, escreveu um dos amigos de Kauan, também nas redes sociais.

Kauan chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Suzano, onde faleceu por complicações de uma parada cardíaca.
O velório e o sepultamento do adolescente será realizado na manhã desta quinta-feira (23), em Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario