PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Itaquaquecetuba, GCM apreende 550 maços de cigarros falsificados

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba realizou a apreensão de 550 maços de cigarros falsificados, na última terça-feira (21), durante patrulhamento preventivo no bairro Marengo Baixo, que teve como objetivo orientar os proprietários dos estabelecimentos.

Os agentes policiais da equipe do subcomandante operacional Paravatti fiscalizaram bares e tabacarias no limite com a cidade de Suzano e apreenderam os maços de cigarros falsificados em uma adega. A operação aconteceu por causa de denúncias referentes às perturbações de sossego que ocorrem na região aos fins de semana.

De acordo com o subcomandante operacional Paravatti, o contrabando é prejudicial para a saúde dos compradores. “O consumo de cigarros falsos e contrabandeados atinge diretamente os clientes e não existe ao certo a dimensão dos danos que esse produto vendido de forma ilícita possa causar na saúde dos consumidores.”

Já o prefeito Eduardo Boigues determina que todos os tipos de crimes sejam combatidos, entre eles, o de contrabando. “A pessoa que compra qualquer produto nessas condições está alimentando e financiando o contrabando, por isso é importante que ninguém compre produtos pirateados porque pode estar colocando a própria saúde em risco.”

Denúncias podem ser realizadas por meio do 153.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario