PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poupatempo terá mutirão para emissão de RG, a partir deste sábado (02)

As unidades do Poupatempo promoverão, a partir deste sábado (02) e por todo o mês de outubro, um mutirão para emissão de RG para atender às solicitações de Carteiras de Identidade. Serão ofertadas cerca de 55 mil vagas entre os 85 postos do estado de São Paulo, incluindo os de Mogi das Cruzes, Suzano e de Itaquaquecetuba. Para atender com maior velocidade, eles operarão com horário estendido durante todos os sábados do mês, das 13 às 17 horas, além de operar na segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida.

A ação é exclusiva para cidadãos que precisam emitir o RG e todo o atendimento só acontecerá mediante agendamento prévio, disponíveis às quintas-feiras antes das datas dos eventos, por meio do site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

Para receber seu RG, é necessário comparecer no posto de sua cidade com a Certidão de Nascimento ou Casamento originais ou, em caso de segunda via, com o RG anterior. Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um de seus pais ou responsável legal, com um documento com foto. Em caso de ir desacompanhado, o menor deve levar uma autorização assinada pelo responsável, que pode ser acessada pelo link http://bit.ly/2txpHQY, e deve ser apresentado junto com um documento de identificação do responsável, com a mesma assinatura.

As datas dos eventos são:

  • 02/10 (sábado);
  • 09/10 (sábado) e 11/10 (segunda-feira);
  • 16/10 (sábado);
  • 26/10 (sábado);
  • 30/10 (sábado).

A unidade do Poupatempo de Suzano fica localizado na Rua Sete de Setembro, 555, no Jardim Iraí, dentro do Suzano Shopping. Já a unidade de Mogi das Cruzes fica localizada na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1000, no Centro Cívico, dentro do Hipermercado D’Avó. E o Poupatempo de Itaquaquecetuba está na Praça Padre João Álvares, 218, na região central da cidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario