PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tranchesi Sadek Engenharia lança residencial clube de apartamentos com mais de 30 áreas de lazer, em Suzano

A incorporadora e construtora Tranchesi Sadek Engenharia lançou recentemente a 2ª fase do Residencial Viva Suzano, trazendo inúmeras possibilidades que visam a satisfação e conforto de quem deseja adquirir um imóvel, muito moderno, na região do Alto Tietê.

Pensando totalmente no bem-estar e na qualidade de vida das famílias, o Viva Suzano possui todos os apartamentos com varanda e churrasqueira, isso sem falar da opção de apartamentos tipo Garden, que inclui também quintal. Além disso, conta com mais de 30 equipadas e decoradas áreas de lazer, como playground, salão de jogos, piscina, salão de festas, redário, espaço gourmet, quadra recreativa, área fitness interna e externa, horta, salão e praça de jogos, espaço pet, bicicletário, play baby entre outros.

São mais de 38 mil m² de terreno, sendo 12 mil m² de área verde preservada, trazendo a segurança que só um condomínio fechado pode oferecer a você e sua família, além de localização privilegiada, a apenas 300 m de distância do centro comercial, na avenida Francisco Marengo.
O empreendimento fica próximo também a dois dos principais centros de compras da região (Suzano Shopping e Itaquá Garden Shopping), Estação Suzano da CPTM, linhas de ônibus, supermercados, lojas, farmácias, escolas, hospitais e muito mais.

O Residencial Clube Viva Suzano está localizado na estrada Takashi Kobata, número 185, no bairro Jardim Europa, em Suzano. Faça uma visita sem compromisso e conheça a maquete do projeto e o lindo apartamento decorado.
Mais informações podem ser encontradas através do número (11) 95071-4399.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario