Foto: Divulgação/Tranchesi Sadek Engenharia

A incorporadora e construtora Tranchesi Sadek Engenharia lançou recentemente no Alto Tietê a 2ª fase do Residencial Viva Suzano, com 160 unidades disponíveis para quem deseja morar em um imóvel muito sofisticado, em localização privilegiada e com muita acessibilidade (veja algumas imagens do empreendimento abaixo).
Os apartamentos custam a partir de R$ 184 mil, possuindo 2 dormitórios, varanda e churrasqueira, com opções de 47,28 m² ou 47,88 m² privativos. Já os apartamentos tipo Garden, com quintal incluso, têm como opção 58,09 m² ou 59,09 m² privativos.

Além do pagamento facilitado pelo Programa Casa Verde e Amarela, com subsídio de até 27 mil e possibilidade de utilizar o FGTS na entrada, o empreendimento oferece ainda vaga de garagem e mais de 30 itens de lazer.
Destaca-se também o amplo espaço gourmet, um ambiente social da moradia ideal para receber visitas e fazer confraternizações, sem perder o conforto.

O Viva Suzano está localizado na estrada Takashi Kobata, número 185, no bairro Jardim Europa, em Suzano.
O residencial fica a apenas 300 m de distância do centro comercial da avenida Francisco Marengo e próximo ao Suzano Shopping, Itaquá Garden Shopping, Estação Suzano da CPTM, linhas de ônibus, supermercados, lojas, farmácias, escolas, hospitais e muito mais.
Mais informações podem ser encontradas através do número (11) 95071-4399.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui