PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Residencial de apartamentos lançado pela construtora TS Engenharia em Suzano, com preço justo, possui diversas áreas de lazer de clube para toda a família

Recentemente, a construtora e incorporadora TS Engenharia lançou na região do Alto Tietê a 2° fase do Residencial Viva Suzano, que apresenta conjuntos de apartamentos de dois dormitórios, com vaga de garagem, infraestrutura avançada, acessibilidade e diversas opções de lazer.

São mais de 30 áreas de lazer disponíveis para os familiares desfrutarem de momentos inesquecíveis, todas entregues equipadas e decoradas Destaca-se o lindo salão de festas, ideal para reunir os amigos. Ainda dentro da área do clube do condomínio, os moradores contarão com uma grande varanda externa, duas áreas gourmet com churrasqueiras, salão de jogos e academia. Segurança, lazer e esportes, sem sair de casa.
Além de todas as vantagens oferecidas, o empreendimento está localizado em um bairro totalmente desenvolvido e acessível, na estrada Takashi Kobata, número 185, no bairro Jardim Europa, em Suzano.
O Viva Suzano fica a apenas 300 m de distância do centro comercial da avenida Francisco Marengo/Jardim Dona Benta e com fácil acesso ao Suzano Shopping, Itaquá Garden Shopping, Estação Suzano da CPTM, linhas de ônibus, supermercados, lojas, farmácias, escolas, hospitais e muito mais.

Mais informações podem ser encontradas através do número (11) 95071-4399.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario