PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito Boigues anuncia a construção de avançada unidade de saúde, 24 horas por dia, em Itaquaquecetuba

O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, anunciou nesta quinta-feira (09), que a cidade ganhará uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), avançada e completa.
O futuro aparelho de saúde, localizado na região central da cidade, será classe III, possuirá de 13 a 20 leitos de observação e capacidade de atender centenas de pessoas por dia.

A UPA será construída numa área que abrigou um campo de futebol por muitos anos.
Segundo Boigues, o terreno já foi desapropriado mediante decreto. O custo para os cofres públicos será de R$ 22 milhões para a unidade que irá, segundo ele, “desafogar os hospitais e UBSs”. Ele disse que o município busca ainda os recursos, por meio de emendas e outras colaborações.

Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito ainda disse que Itaquaquecetuba terá mais 58 médicos de diversas especialidades para atender em suas unidades básicas.

Boigues terminou dizendo que a cidade está buscando evoluir para que o atendimento da população seja a melhor possível. “Seguimos trabalhando muito para que você tenha um atendimento digno e com qualidade. Aos poucos, vamos reconstruindo a nossa cidade que tanto amamos e fazendo você, morador, ter ainda mais orgulho da nossa Itaquá!”, disse ele em suas redes sociais.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediari