PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, Patati e Patatá se apresentam em Itaquaquecetuba neste sábado (18)

No próximo sábado (18), a partir do meio dia, a Prefeitura de Itaquaquecetuba realizará uma grande Festa de Natal, com entrada gratuita, no Parque Ecológico “Mario do Canto”, bem próximo a área central da cidade.
A Festa deve durar a tarde inteira. Além da chegada do Papai Noel de helicóptero, o evento contará com um grande show da dupla de palhaços Patati e Patatá, por volta das 15 horas (veja um vídeo abaixo dos palhaços confirmando o show no evento).

Através das redes sociais, o prefeito da cidade, Eduardo Boigues, comemorou a realização do evento.
“Os palhaços mais amados do Brasil estão chegando em Itaquá. A Secretaria de Desenvolvimento Social vai fazer uma grande festa de Natal para as nossas crianças com a presença mais do que especial deles: Patati e Patatá. O Papai Noel vai chegar em grande estilo, de helicóptero. Uma tarde muito animada para toda família curtir, sorrir e brincar“, escreveu Boigues.

O Parque Ecológico “Mario do Canto” de Itaquaquecetuba está localizado na rua Cabrália Paulista, sem número, no bairro Estação. O espaço de lazer está localizado bem próximo a estação Itaquaquecetuba da CPTM e da área central do munícipio.
Assista abaixo um vídeo onde os palhaços Patati e Patata confirmam o show em Itaquaquecetuba

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario