PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Colégio Itaquá tem matrículas abertas; Escola conta com uma das maiores áreas verdes da região

O Colégio Itaquá atualmente está com matrículas abertas e oferece descontos especiais para as últimas vagas disponíveis.
Além de se destacar pela qualidade de seu ensino, a instituição conta com uma das maiores áreas verdes de toda a região.

As áreas verdes oferecem uma oportunidade única de diminuir os efeitos psicológicos e negativos, principalmente nessa época de pandemia do coronavírus (Covid-19) e é isso que os pais estão procurando atualmente na hora de matricular seus filhos na escola.

“Atividades regulares ao ar livre proporcionam bem-estar e inúmeros benefícios físicos e mentais. Mais do que nunca, é tempo de reconhecer o valor das áreas verdes e do contato com a natureza”, disse Luci Arena, diretora do Colégio Itaquá.

O Colégio Itaquá conta com um espaço devidamente preparado para proporcionar segurança a todos os alunos, no qual as atividades diversificadas ocorrem em contato com esse cenário, possibilitando aos alunos um distanciamento seguro e a liberdade de criarem e aprenderem.

A instituição está localizada na avenida Italo Adami, número 1386, no bairro Vila Zeferina, área central de Itaquaquecetuba.
Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.colegioitaqua.com.br, pelo Instagram @colegioitaqua ou pelo Whatsapp (11) 97653-4479 (clique neste link para ter fácil acesso https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511976534479).

Foto: Colégio Itaquá/Divulgação
Foto: Colégio Itaquá/Divulgação


Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario