PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaquá Garden Shopping recebe evento de carros antigos e tunados no próximo sábado (12); A entrada de pedestres é gratuita

O estacionamento do Itaquá Garden Shopping, na cidade de Itaquaquecetuba, receberá a partir das 18 horas deste sábado (12), o evento de carros Garden Low & Custom, com exposição de carros antigos, “tunados” e rebaixados. A entrada de pedestres é gratuita.
Se quiser exibir seu carro, o interessado deverá pagar um valor de R$ 20 na portaria ou pode se inscrever antecipadamente na lista de exibição, por R$ 15.

Além dos carros, o evento ainda contará com diversos sorteios, venda de produtos para veículos e com toda a estrutura do Itaquá Garden Shopping a disposição do público. Nesta edição, a novidade é que a exposição contará com a presença e show dos Mc’s parceiros da Rotieh Produções, uma das patrocinadoras do Garden Low & Custom.

É importante ressaltar que é proibido qualquer tipo de manobras arriscadas em veículos não autorizados, corte de giro e também desfilar pelo evento.
Em agosto de 2021, o primeiro Garden Low & Custom ocorreu em Itaquaquecetuba, recebendo mais de 180 carros.

O Itaquá Garden Shopping está localizado na estrada do Mandi, número 1205, em Itaquaquecetuba. Para mais informações, o telefone de contato é (11) 4010-5195.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "IAQUA GARDANtom NIGHT Low 18H 12 ATÉ 22H MARÇO PEDESTRE GRATIS ANTECIPADO NALISTA$15 ΝΑ LISTA PORTARIA 20 REAIS OBRIGATÓRIO NOTICIAS ITAQUA ENOBLE SHOW MC'S DA ROTIEH PRODUÇÕES AREA SHOPPING LIBERADA BANHEIROS- PRAÇA ALIMENTAÇÃO EXCLUSIVA COVAS JUNIOR, 1180 ITAQUAQUECETUBA ESTR. GOV."
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario