PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jornalista Reinaldo Gottino passa mal, não consegue apresentar jornal e é retirado de maca da RecordTV

O apresentador Reinaldo Gottino passou mal, nesta quarta-feira (23), pouco antes de entrar ao vivo e teve de ser retirado dos estúdios da RecordTV de maca. Segundo jornalista Leão Lobo, da TV Gazeta, Gottino apresentou dores no peito antes do início do Balanço Geral.

Ele foi encaminhado ao Hospital Moriah, na cidade de São Paulo, após ser retirado dos estúdios da emissora de TV. Ele passou por uma bateria de exames, acompanhado por um cardiologista e intensivista, para avaliar se será necessário um cateterismo. Por enquanto, o jornalista de 44 anos segue em observação.

Segue a nota da equipe médica enviada à coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

“O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e ele está sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)”.

(Matéria com informações do portal Metrópoles)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario