PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

21 novos GCM’s são empossados, em Poá, e aumento do efetivo chega a 41% na atual gestão

Em evento marcado pela emoção, 21 novos Guardas Civis Municipais (GCM) foram empossados na manhã deste sábado (26), no Centro de Segurança Integrada (CSI) Cabo PM Ricardo Tosi, em Poá. O evento que fez parte da programação do 73º aniversário de Emancipação Político-Administrativa do município, teve como finalidade aumentar o efetivo da corporação e proporcionar mais segurança ao cidadão.

Com a chegada dos novos guardas, a corporação da GCM já foi ampliada em 41% desde o início desta gestão.
“Sabemos da importância que é investir na segurança pública, por isso estamos aumentando o efetivo e recuperando as câmeras de monitoramento que, quando assumimos a administração municipal em janeiro de 2021, tinha apenas uma câmera em funcionamento e, hoje, estamos com cerca de 50 a serviço da população”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

De acordo com a secretária de Segurança Urbana, Marlene Sant’Anna, foram chamados 25 novos Guardas aprovados no concurso público realizado na gestão passada, porém, quatro desistiram e outros quatro serão convocados nos próximos dias para se juntar aos demais. “Eles já passaram por treinamentos e estão aptos a irem para as ruas. Chegaram com a mesma energia dos colegas de trabalho, ou seja, prontos e focados a trabalhar em prol da população”, afirmou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario