PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aulas da EMEB Vereador Augusto dos Santos, em Itaquaquecetuba, são retomadas em período integral

As aulas da EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Vereador Augusto dos Santos, no bairro Estação, na cidade de Itaquaquecetuba, voltaram a ser em período integral. Os alunos ficam na unidade das 8 às 17 horas e recebem café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Oficinas pedagógicas são oferecidas aos 450 estudantes, que são desafiados a investigar conceitos e problemas solucionáveis por meio de leituras, exibição de filmes, arte, práticas experimentais e jogos que exercitam o pensamento.

Para alegrar ainda mais esse retorno, as crianças participaram das ações do Projeto Parque Escola.
“Essa retomada das aulas em período integral vai normalizar o ensino e possibilitar que os alunos recebam atividades extraclasse que contribuem para o desenvolvimento social e intelectual”, disse a secretária de Educação, Maria Cristina Perpetuo.

“Os estudantes de Itaquá recebem ensino de qualidade, boa alimentação e são bem cuidados. A melhoria da nossa cidade começa na educação, essa é a nossa prioridade”, completou o prefeito Eduardo Boigues, que esteve na unidade com a secretária, na última segunda-feira (28), para fazer a entrega do material escolar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario