PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Itaquaquecetuba inaugura nova creche, no bairro Jardim Itapuã

A Prefeitura de Itaquaquecetuba inaugurou, na última semana, a Creche Subvencionada Emiliana Pais da Silva, no bairro Jardim Itapuã, para atender 150 estudantes de 0 a 3 anos de idade.
A escola oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos estudantes, com sete salas, lactário, playground com teto solar, piscina de bolinhas e elevador.

“A educação infantil é a base de uma grande caminhada escolar. Cuide da sua família, cuide do seu filho. É muito importante garantirmos um espaço seguro para que as crianças se desenvolvam e se sintam valorizadas”, disse o prefeito Eduardo Boigues durante o evento.

Essa é a décima terceira unidade escolar entregue no município desde o início de 2021 e 90 crianças já estão matriculadas nela.
“Muito nos honra inaugurar mais uma creche. A primeira infância é muito importante, é a base do desenvolvimento da criança como ser humano. Os ensinamentos que ocorrem nesta fase são essenciais”, disse a secretária de Educação, Maria Cristina Perpetuo dos Santos Soares.

Emiliana Pais da Silva, homenageada da vez, atuou em ações sociais na cidade e sua família esteve presente na cerimônia de inauguração ao lado de vereadores e secretários do município.
“Avançamos na educação e quando vejo as nossas crianças uniformizadas, sem distinção ou constrangimento, fico feliz porque é isso que a gente quer: segurança e igualdade”, finalizou o prefeito.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario