PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, coral adulto do projeto Gerando Falcões estreia neste sábado (23), na Igreja Matriz de Poá

Neste sábado (23), o coral adulto do projeto Gerando Falcões realizará uma apresentação gratuita na Igreja Matriz de Poá, às 20 horas. Esta será a estreia do grupo, que teve início há três meses.

O coro conta com a regência de Miquéias Costa e foi formado neste ano, por meio das oficinas de canto coral que ocorrem em uma das Unidades do Gerando Falcões em Poá, com familiares de alunos assistidos pelo projeto.
“É a primeira vez que eles irão se apresentar ao vivo. O coro é constituído por 30 vozes, divididas em três naipes (soprano, contralto e tenor)”, conta Anderson Machado, coordenador cultural das Unidades Próprias da Gerando Falcões.

O título do programa é “Experiência com Deus”, aproveitando a época da Páscoa “(o coro) foi recém-inaugurado e já inicia com este grande desafio. A apresentação conta com o apoio da Igreja matriz de Poá, da prefeitura do município e que nos cedeu o espaço para o espetáculo, com o apoio da Secretaria de Cultura”, completa Machado.
A apresentação acontece para encerrar a semana pascoal e promete ser um evento que mobilizará a cidade e os paroquianos da igreja, além de ser patrocinado pela iniciativa privada.

Serviço

Cantata “Experiência com Deus” – Coral Adulto do GF Cultural
Data: 23 de abril de 2022 (sábado)
Horário: 20 horas
Local: Igreja Matriz de Poá
Endereço: Rua Vinte e Seis de Março, bairro Biritiba, em Poá.
Entrada gratuita.

Sobre o GF Cultural

A Rede Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que nasceu na favela. A partir de experiências pessoais e do conhecimento acumulado, a Rede tem a crença de que é possível transformar a vida de crianças, jovens, líderes e moradores das favelas, através da combinação de educação socioemocional, educação profissional, acesso ao trabalho e tecnologias.

O GF Cultural é o braço dos projetos culturais do Instituto. Estes projetos são desenvolvidos nas Unidades Próprias do Gerando Falcões, que ficam nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano. Nestas Unidades, são atendidas crianças e adolescentes em vulnerabilidade social das comunidades do entorno, com oficinas de canto coral, orquestra, percussão, teatro, dança, violão, ballet e capoeira. São realizadas também sessões de cinema, espetáculos artísticos profissionais, mostras culturais e apresentações da orquestra. Todas as atividades são gratuitas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario