PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Servidor público recebe homenagem por 34 anos de dedicação a cidade de Guarulhos

Na última semana, a poucos dias da esperada aposentadoria, o servidor da Prefeitura de Guarulhos, Izaias José dos Santos, recebeu uma placa em homenagem aos seus 34 anos e sete meses de dedicação à cidade.
A entrega foi feita pelo secretário-adjunto de Serviços Públicos, Paulo Sérgio Rodrigues Alves, e pelo diretor do Departamento de Manutenção e Conservação, Ronaldo Antunes Oliveira, na presença dos colegas de trabalho da pasta, no Taboão.

Admitido em 8 de setembro de 1987 como calceteiro (profissional que faz a pavimentação de ruas e calçadas) e desde 2007 integrante da equipe do projeto Mãos à Obra, sistema de pavimentação comunitária, Izaias será desligado no próximo dia 23.

“Fizemos questão de marcar este momento com homenagem e agradecimento pelos serviços prestados com excelência por Izaias. Esperamos que ele leve daqui boas recordações e possa aproveitar bastante sua merecida aposentadoria”, comentou Oliveira.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario