PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Poá continua com forte fiscalização à ‘lounges’ e tabacarias; Na última semana, dois estabelecimentos foram lacrados

Dois estabelecimentos foram lacrados durante uma operação realizada pelos Departamentos de Fiscalização de Posturas e de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Poá, na última semana. Com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Conselho Tutelar, a ação fiscalizou questões estruturais e de documentação dos estabelecimentos do segmento de Lounges e Tabacarias.

Segundo o diretor do Departamento de Fiscalização, Carlos Sousa, o objetivo da ação é regularizar a situação destes estabelecimentos, segundo as normais municipais.
“Queremos que todos estejam aptos a trabalhar da forma correta, proporcionando segurança aos clientes e com a documentação necessária em dia, além de atender às questões sanitárias”, afirmou.

A operação percorreu pontos específicos do município e lacrou um estabelecimento na rua Água Vermelha, no bairro Jardim Pinheiro, onde também foi realizada uma notificação em outro comércio, para que regularize a sua situação junto à Prefeitura. O segundo estabelecimento lacrado foi na rua Marechal Floriano Peixoto, na região central da cidade.
“Percorremos também as avenidas Nove de Julho e Capitão Francisco Inácio, porém não foram encontradas irregularidades nas áreas. Vale ressaltar que a operação continuará sendo realizada em outros momentos”, disse o diretor.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario