PUBLICIDADE

Suzano recebe nove toneladas de alimentos da Igreja Cristã Mundial; Doação será revertida para famílias carentes da cidade

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, na última semana, uma doação de nove toneladas de alimentos não-perecíveis. Os itens foram arrecadados pela Igreja Cristã Mundial (ICM), que comemorou 20 anos com uma festividade especial na Arena Suzano.
Ao todo, para os três dias de festa, 9 mil ingressos foram disponibilizados em troca de alimentos. A entrega foi feita pelo bispo Julio Vertullo e contou com a presença da presidente do órgão municipal, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

“Acredito que tudo que fazemos com o coração dá certo. É muito bonito ver a união dos membros da igreja para este evento tão grandioso. São 20 anos de história sendo comemorados da melhor maneira, que é fazendo o bem ao próximo. Agradeço muito a parceria e a confiança no trabalho do Fundo Social. Os alimentos chegam em um momento estratégico e vão fazer a diferença na mesa de milhares de famílias”, disse ela.

O bispo Julio Vertullo também reforçou que a solidariedade faz parte dos ideais da igreja.
“O pão só se multiplica quando partilhado, por isso temos em mente que tudo que fazemos é recompensado em dobro”, comentou.  
A entrega simbólica ocorreu na Arena Suzano e os alimentos ocuparam duas salas.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi, que prestigiou a festividade logo na cerimônia de abertura, também parabenizou a atuação da igreja.
“Em nome da Prefeitura de Suzano, parabenizo a ICM por toda história construída na cidade. A igreja realiza um trabalho importante e auxilia muitas pessoas por meio da fé, inclusive ampliando os horizontes para toda a região, já que hoje a ICM conta com seis unidades e dois núcleos. Desejamos que as atividades promovidas se fortaleçam cada dia mais”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario