PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

População de 50 anos ou mais já podem se vacinar com a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes; Veja detalhes

Mesmo com a liberação da quarta dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19) para pessoas acima de 50 anos e profissionais da saúde, a Secretaria de Saúde na cidade de Mogi das Cruzes mantém obrigatório o agendamento online através do portal https://www.cliquevacina.com.br.

A fim de evitar aglomerações e filas, os cidadãos que se encaixam no grupo vacinal da nova dose devem estar com as aplicações anteriores em dia e com um intervalo de quatro meses desde a última dose. Além disso, levar um documento de identificação com foto e o comprovante das doses anteriores é necessário.
Já para os profissionais da saúde – aqueles que trabalham diretamente com atendimentos – ou os trabalhadores da saúde que possuem contato de forma indireta, a documentação deve ser acompanhada de um comprovante de que trabalha ativamente dentro da área.

Para outros grupos, a vacina contra a Covid-19 está sendo aplicada de acordo com as doses necessárias e a recomendação para idade e esquema vacinal anterior: de 12 a 17 anos (1ª ou 2ª dose); 18 a 59 anos (1ª, 2ª ou 3ª dose); 60 anos e + (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª dose). Crianças de 5 a 11 anos (1ª ou 2ª dose) são imunizadas exclusivamente nas unidades de saúde.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario