PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com Barões da Pisadinha, Amado Batista e Paula Fernandes, ‘São João’ de Bertioga começa nesta quarta-feira (15); Veja detalhes

A Prefeitura de Bertioga anunciou a programação da festa de São João, que terá início nesta quarta-feira (15). O evento contará com grandes shows dos Barões da Pisadinha, Amado Batista e Paula Fernandes.
Para adquirir o ingresso para o show, basta ao munícipe levar um quilo de alimento não perecível ou um litro de óleo para a sede do Fundo Social de Solidariedade e/ou para a Vila do Bem Boraceia.

Os shows ocorrerão até 25 de junho, sempre às 18 horas, na Arena Bertioga. As principais atrações serão as apresentações da dupla Humberto e Ronaldo; Amado Batista; Matheus Fernandes; o grupo de forró eletrônico, Barões da Pisadinha, o grupo de forró Rastapé, o cantor Jão, e a cantora Paula Fernandes.
O atendimento é realizado nos dois postos, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriados, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento, antes das apresentações.

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.
Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.
Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial. Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos.
Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.
Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia_16879. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

São João na Praia

O mês de junho será marcado pela maior festa junina da região: o São João na Praia. Já estão confirmados: Humberto e Ronaldo (15 de junho), Amado Batista (16 de junho), Zé Ramalho (17 de junho), Matheus Fernandes (18 de junho), Barões da Pisadinha (19 de junho), Rastapé (24 de junho), Paula Fernandes e Jão (25 de junho).
A programação do São João na Praia faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

Serviço

Pontos de troca do Ingresso Solidário

– Vila do Bem Boraceia
Endereço: Avenida Henrique Arcuri, número 99 – Boraceia.

– Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario