PUBLICIDADE

Após uma suposta discussão com vizinho, homem de 44 anos é assassinado em Mogi das Cruzes

A Polícia Militar investiga um assassinato ocorrido no bairro Parque Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, neste domingo (03).
Após uma suposta briga entre vizinhos, Márcio Roberto Pereira, de 44 anos, foi encontrado morto com ferimentos a faca, próximo de sua residência.

Em depoimento às autoridades, a esposa da vítima afirmou que ele havia saído para discutir com um vizinho que, supostamente, estaria mostrando suas partes íntimas e é morador de uma residência ao lado.
Após sair, Márcio demorou muito para voltar. Pouco depois, o corpo dele foi encontrado pela esposa, atrás de um veículo parado na rua Julio de Paula Pereira.

O vizinho suspeito do crime não foi encontrado pela Polícia e o caso deve ser investigado como homicídio pelo 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.
Após uma análise da Polícia Científica, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario