PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sucesso no Brasil, ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vai ganhar nova versão em desenho animado

A famosa série, que até hoje faz muito sucesso no Brasil, “Todo Mundo Odeia o Chris” irá ganhar uma nova versão em formato animado. A produção continuará a contar, de forma bem-humorada, a história do comediante Chris Rock, que retorna como narrador da série.
A nova série animada deve ser produzida pela MTV Entertainment e se chamar ‘Everybody Still Hates Chris’ (Todos Ainda Continuam Odiando o Chris)

Ainda não se sabe se todos os atores originais voltarão como dubladores na comédia, e como a animação ainda está em fase de pré-produção, não há previsão de estreia da primeira temporada.

A história continuará focando nas histórias vividas por Chris em seus tempos de adolescência e juventude, no Brooklyn, em Nova York (EUA), na década de 1980, acompanhando a rotina de Rock sendo o único aluno negro na escola, com seu amigo Greg, além de ter que lidar com seus irmãos Drew e Tonya; sua dura, porém, amorosa mãe, Rochelle; e seu pai “pão-duro” e com dois empregos, Julius.

No Brasil, a série ficou famosa a partir de 2005 quando passou a ser exibida na televisão aberta, pela Record TV. Na televisão paga, o programa é exibido pelo canal Comedy Central atualmente.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario